terça-feira, 25 de julho de 2006

Por que criar um blog?

"Não se cale!" - foi o que eu ouvi do meu amigo Davi (do blog Xeque Mate Gelado) quando lhe disse que estava fazendo um blog. "Não se cale, Nivton! Não se cale!". Imediatamente, lembrei-me do nosso pastor da mocidade, Pr. Lucinho, chamando o Davi no culto: "Ô Revolucionário! Venha aqui!".
Os dois, afinal, têm razão. O Davi, por ver o blog como um meio de expressão, e o Pr. Lucinho por ver neste camarada gente boa um espírito de revolução.
Por isso, inspirado neste revolucionário, criei meu blog. "Não se cale, Nivton! Não se cale!".
Serve para mim e para você.

4 comentários:

Davi Lago disse...

Super Nivton!
Não podemos nos calar.. esse foi o conselho que ouvi de Eliot Chambers, ao iniciar meu blog.

Na verdade devemos anunciar dos telhados aquilo que ouvimos do Senhor!

"Mais alto que a voz dos que distribuem água junto aos bebedouros, recitem-se os justos feitos do Senhor" Cântico de Débora, registrado em Juízes 5.11.

Vida longa ao Mural de Pensamentos!

Um abração!

thobila disse...

Não se cale mesmo!!!
Sua voz...heheh..ainda que escrita me fez crescer muito...

israel disse...

na verdade, "não se cale, nivton! não se cale" serve pra vc, Nivton.. nunca se esqueça disso, Nivton, não se esqueça...

mas deixando de falar bobagens... o teu blog tbm tem me feito crescer cara,, bjinho na bunda...

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e